terça-feira, 11 de março de 2008

COMENTÁRIOS DO FINAL DE PERÍODO

Cláudia:
  • O nosso tema é interessante, com pouco conhecimento por parte dos inquiridos, como já esperado. Quanto ao trabalho em grupo, foi feito como planeado.

Gynna:

  • Olá... Ao longo deste período desenvolvemos uma das duas partes do nosso projecto. O que eu tenho de mais relevante a dizer, é que fiquei bastante chocada pela falta de informação sobre os Cuidados Paliativos e a avaliação negativa das Urgências em Portugal, o que me incentivou mais para a realização deste projecto. Tanto como eu estou a gostar deste trabalho, espero que vocês também gostem do nosso produto final. (",). Por fim, também tenho esperanças que consigamos realizar tudo o que temos planeado, pois é tudo interessante e útil. Agora podemos descansar um pouco e recuperar energias para um período com muito trabalho.

Luciana:

  • Estamos a desenvolver um projecto interessante, do nosso agrado e até agora tudo correu como previsto. Espero que estejamos a contribuir de uma forma útil.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acho muito bem, há que trabalhar... lol... mt bem...